Parauapebas anuncia contratação de dois ex-bicolores

Trem de Ferro contará com a experiência de Augusto Recife e Ricardo Capanema

Imagem: Ascom Parauapebas


Por Victor Barra
@jvbarra_

O Parauapebas anunciou nesta quinta-feira, dia 4, a contratação de dois atletas conhecidos do futebol paraense. Tratam-se dos volantes Augusto Recife e Ricardo Capanema, ambos jogadores estavam no Paysandu Sport Club até o final da temporada de 2017. 

Não faltará experiência no meio de campo do time comandado pelo técnico Léo Goiano, atual vice-campeão da Segunda Divisão do Paraense, que sonha com uma grande campanha e a possibilidade de disputar competições nacionais na próxima temporada. 

O pernambucano Augusto Recife, de 34 anos, defendeu as cores do Paysandu por quatro anos. Foram 183 jogos oficiais e quatro gols marcados, além da conquista de dois títulos do Parazão e um da Copa Verde. 

Já o paraense Ricardo Capanema, de 33 anos, estava no Papão desde 2012, e vestiu a camisa bicolor em 163 partidas, marcando três gols. O volante conquistou três títulos estaduais e um da Copa Verde.  

Em 2018, o Parauapebas está no grupo A2 do Campeonato Paraense, ao lado de Clube do Remo, Castanhal, Paragominas e São Raimundo. O Gigante de Aço estreia no dia 17 de janeiro, contra o Paysandu, no Estádio da Curuzu, às 20h30 (Horário de Belém).
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :