Para manter boa fase, Independente recebe o Sampaio Corrêa

Galo terá jogo de vida ou morte, onde só a vitória interessa para passar de fase

Foto: Ascom Independente


Por Futebol do Norte
@futeboldonorte

O Independente enfrenta nesta quarta-feira, às 20h30 (horário de Belém), o Sampaio Corrêa-MA, no estádio Navegantão, em Tucuruí, pelo jogo único da primeira fase da Copa do Brasil 2018.

Invicto no Parazão, o Independente chega para o duelo motivado devido a grande campanha realizada no estadual. Em quatro jogos, o Galo Elétrico conquistou duas vitórias e dois empates, ocupando a vice-liderança do grupo A1. Já o Sampaio Corrêa-MA também está invicto na temporada. A Bolívia Querida estreou com vitória no Estadual sobre o Bacabal-MA e ficou no empate com o CSA-AL pela Copa do Nordeste.

Do lado do Independente, o técnico Júnior Amorim acredita no desempenho dos seus comandados para buscar a vaga na próxima fase da competição. O treinador não poderá contar com o goleiro Paulo Rafael além dos atacantes Lucas Sheldon e Wegno, que estão entregues ao Departamento Médico do clube.

Já do lado do Sampaio Corrêa-MA, o técnico Francisco Diá conta com o retorno do lateral James. Outra novidade é o volante Silva, que deve estrear no meio-campo do clube maranhense nesta quarta-feira.

Ficha Técnica
Independente x Sampaio Corrêa-MA

Local: 
estádio Navegantão (em Tucuruí-PA);
Data: 31/01/2018 (quarta-feira);
horário: 20h30 (horário de Belém);
Árbitro: Marcos Mateus Pereira (MS);
Assistentes: Leandro dos Santos Ruberdo (MS) e Cicero Alessandro de Souza (MS); 4º árbitro: José Magno Teixeira do Nascimento (PA);

IndependenteDida; Leo Rosa, Charles, Ezequias e Leandro; Alexandre Pinho, Chicão, Leandrinho e Fabricio; Rai e Chaveirinho. Técnico: Junior Amorim.

Sampaio Corrêa-MAAndrey; Junior Rocha, Maracás, Joécio e James; Cesar Sampaio, Iuri, Bruno Moura (Silva) e Marlon; Fernando e Reginaldo Jr. Técnico: Francisco Diá.
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :