"O Remo foi merecedor da vitória", diz Marquinhos Santos

Paysandu perdeu os 100% de invencibilidade no Campeonato Paraense

Em seu primeiro Re-Pa, veio a derrota e a quebra da invencibilidade

Por O Futebolista

O primeiro clássico Re-Pa teve vitória para o lado azulino, ou seja, o Clube do Remo. O Paysandu até saiu na frente, com gol de Diego Ivo, mas no fim da partida levou o empate. Além de perder o três pontos, o Papão perdeu sua invencibilidade na competição. O técnico Marquinhos Santos reconheceu superioridade remista no segundo tempo e afirmou que o Leão foi merecedor. 

"O Remo dominou o segundo tempo. Nos colocou para trás no meio de campo. A entrada do Magno foi para dar força ao ataque. E o Fabinho (Fábio Matos) se aproximando do Carmona. Mas como nossa linha defensiva estava muito baixa, acabou favorecendo a equipe do Remo. O Remo foi merecedor da vitória pelo que construiu no segundo tempo", analisou o treinador bicolor. 

No primeiro Re-Pa do ano, Remo vira no fim e vence o Paysandu

Mesmo com derrota no clássico, o Paysandu segue líder do Grupo 1, com nove pontos, tendo o Independente em seu calcanhar com um ponto a menos. A equipe de Marquinhos Santos soma em quatro jogos, três vitórias e uma derrota. Soma 75% de aproveitamento. 

O Paysandu muda o chip e foca as suas atenções para a Copa do Brasil, onde vai encarar o Novo Hamburgo, no Estádio do Vale, na cidade homônima ao clube, às 20h30 (horário de Belém), pela primeira fase da Copa do Brasil. Vale lembrar que o Papão tem a vantagem do empate. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :