"O mais importante foi que vencemos", disse Ney da Matta

Leão venceu o Águia e agora já pensa no clássico com o Paysandu

Treinador comemorou a conquista de mais três pontos
Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

Por O Futebolista

Após o péssimo futebol apresentado no último sábado, contra o Independente, o Clube do Remo entrou em campo contra o Águia disposto a apagar da mente do torcedor sua atuação. Com um primeiro tempo avassalador, o time comandando por Ney da Matta deu esperanças aos presentes no Mangueirão de que este ano será diferente. Na etapa final, o Leão cansou e, consequentemente, o rendimento caiu. Apesar disso, o treinador azulino afirmou que o importante foi os três pontos. 

"Começamos o jogo muito bem. Depois da derrota para o Independente, os caras entraram em campo pra dar a vida e deram até demais. Fizeram um grande primeiro tempo e sentiram o cansaço no segundo. O mais importante foi que vencemos. Nessa profissão, o mais importante é isso. Lógico que queremos vencer e convencer, mas o time está ajustando aos poucos e tenho certeza que logo, logo chegaremos no estágio satisfatório para a sequência da temporada", disse o treinador. 

Remo bate o Águia e volta a vencer no Parazão

O Clube do Remo entra em campo no domingo, dia 28, para o clássico Rei da Amazônia de número 741 contra o Paysandu, no Estádio Mangueirão, às 16h (horário de Belém), em duelo válido pela quarta rodada do Campeonato Paraense. 

Leão inicia venda de ingressos para o clássico

Com o valor de R$ 40 a arquibancada e R$ 60 a cadeira, o Clube do Remo inicia venda de ingressos nesta quarta-feira. Leão terá à sua disposição 17.500 bilhetes para comercialização. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :