"O foco principal é ajudar o Paysandu", diz Cassiano

Equipe bicolor segue treinando forte em sua pré-temporada

Cassiano só pensa em um ano de sucesso com a camisa do Paysandu
Foto: Fernando Torres/Paysandu

Por O Futebolista

O Paysandu segue se preparando para mais uma temporada cheia. Além do Parazão, que começa em janeiro, ainda vai ter as Copas Verdes e do Brasil, além da Série B do Campeonato Brasileiro. Pensando em um ano de sucesso, a diretoria reformulou o elenco. Uma das esperanças de gols, o atacante Cassiano chegou e só pensa em ter sucesso com a camisa Lobo. 

"Fico muito feliz, o Paysandu é time grande. Sabemos do que o Paysandu é capaz de conseguir nessas competições que tem a jogar, então estou muito focado para que a gente consiga conquistar nossos objetivos. Todo mundo que quiser um lugar na equipe vai ter que correr, batalhar bastante, então acredito que cada jogador que veio tá se preparando, tá se dedicando agora na pré-temporada para conseguir seu espaço. O foco principal é ajudar o Paysandu a conseguir vitórias, conseguir títulos e isso que vamos em busca.", disse o atacante. 

"Vim para fazer a minha história", diz Peu

O Paysandu está no Grupo A1 do Campeonato Paraense ao lado de Bragantino, Independente, Águia e Cametá. Estreia na competição no dia 17 de janeiro contra o Parauapebas, na Curuzu, às 20h30 (horário de Belém). 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :