"Nosso foco agora é o clássico de domingo", diz Ney da Matta

Clube do Remo se prepara para o clássico 

Treinador não deve fazer mudanças no time que encarou o Águia
Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

Por O Futebolista 

Com a moral elevada após a vitória sobre o Águia, o Clube do Remo se prepara para o clássico Rei da Amazônia contra o Paysandu, no domingo. Conquistar os três pontos foi de suma importância para o elenco que, após o péssimo rendimento diante do Independente, recebeu pressão da torcida e até da diretoria. Com o clima mais calmo, o técnico Ney da Matta afirma que o foco agora é somente no Paysandu. 

"A vitória sempre é esperançosa, porque ela traz energia para a equipe. Tivemos uma vitória legal e isso nos ajuda a procurar evoluir cada vez mais como conjunto. Nosso foco agora é o clássico de domingo, pela importância. Mas queremos crescer independentemente de adversário. O torcedor pode esperar um time com gana, porque utilizaremos desses dias para ajeitar o que for preciso para encaixar o nosso sistema de jogo", disse o treinador. 


O clássico Rei da Amazônia entre Paysandu e Clube do Remo será no domingo, dia 28, no Estádio Mangueirão, às 16h (horário de Belém), fechando a quarta rodada do Campeonato Paraense. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :