"Nós vamos enfrentar a equipe mais poderosa do campeonato", diz Léo Goiano

Parauapebas já está em Belém pronto para duelo de estreia no Parazão

Foto: Ascom Parauapebas

Por O Futebolista

Na tarde desta terça-feira, o elenco do Parauapebas fez reconhecimento do gramado da Curuzu e em seguida realizou último treino da Escola Superior de Educação Física. Apesar de fazer mistério em relação ao time que vai entrar em campo, o técnico Léo Goiano já praticamente definiu a onzena que entra em campo nesta quarta. 

O treinador não vai poder contar com três jogadores: o zagueiro Cris foi expulso na final da Segundinha e com isso terá que cumprir suspensão automática. Por lesão, o volante Gilberto também está fora. O zagueiro Braga não foi regularizado a tempo para a partida e também fica fora. Léo Goiano afirma que o Parauapebas vai estrear com o time mais forte da competição. 

"Nós vamos enfrentar a equipe mais poderosa do campeonato, que tem a obrigação de ganhar a competição. Tanto o Paysandu como o Remo, tem a disposição valores surreais comparados aos nossos, mas estamos trabalhando forte, trabalhando com muito critério, trabalhando com muita seriedade para que a gente possa montar um bom elenco. O Paysandu tem uma dinâmica de jogo construída, tem um elenco praticamente montado da Série B, mas estamos prontos", disse o treinador. 

Augusto Recife analisa primeiro jogo pelo Parazão

Léo Goiano deve escalar a equipe com Bruno; Tiago Baiano, Rodrigo, André Ribeiro e Rafinha; Max Carrasco, Wellington Cabeça, Augusto Recife, Ângelo e Evandro; Monga. 

Paysandu e Parauapebas duelam nesta quarta-feira, dia 17, no Estádio da Curuzu, às 20h30 (horário de Belém), pela primeira rodada do Campeonato Paraense. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :