No quesito gols, desempenho de Walter vêm caindo a cada ano

Seu melhor momento foi em 2013, quando defendia o Goiás

Walter espera conquistar títulos pelo Papão
Foto: Jorge Luiz/Ascom Paysandu


Por Carlos Augusto Matos
@CarlosMat0s


O Paysandu anunciou seu mais novo reforço, o atacante Walter, que chegou e já foi apresentado. O jogador revelou que para ele, sua vinda servirá como um recomeço em sua carreira. Fazendo uma análise da carreira do atacante, seu lado goleador vive em queda desde que saiu do Goiás, em 2013. Mesmo quando voltou ao Esmeraldino, não conseguiu repetir o feito. 

Walter já passou por clubes como o Internacional, Cruzeiro e até o Porto, de Portugal, onde marcou 16 gols. Em 2012 chegou ao Goiás, disputou 28 jogos e marcou 16 gols. Na temporada seguinte, foi ainda melhor. Em 40 jogos balançou as redes adversárias em 18 vezes. Em 2014 acertou com o Fluminense onde ficou duas temporadas. Esteve em campo em 50 oportunidades somando as duas temporadas e marcou apenas nove tentos. 


Passou quase dois anos no Atlético-PR, disputou 73 partidas e marcou 16 gols. Voltou ao Goiás, onde é ídolo, disputou mais 16 jogos, marcou três gols. Depois foi defender o rival, Atlético-GO, esteve em campo em 25 jogos e marcou cinco gols. 

Walter chegou ao Paysandu prometendo dez gols e que se esforçará ao máximo para marcar 15 ou 20 gols na temporada. Tudo buscando ajudar a equipe a conquistar seus objetivos e o maior dele, a conquista do acesso à elite do futebol brasileiro. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :