No primeiro Re-Pa do ano, Remo vira no fim e vence o Paysandu

Elielton marcou o gol aos 48 minutos do segundo tempo

Remo acabou com os 100% do Paysandu na competição
Foto: Fernando Torres/Paysandu

Por O Futebolista

Na tarde deste domingo, o Clube do Remo venceu o Paysandu, por 2 a 1, no Estádio do Mangueirão, pela quarta rodada do Campeonato Paraense. Os gols da partida foram marcados por Diego Ivo, para o lado bicolor, aos 41 minutos do primeiro tempo. Aos 20 minutos da etapa final, Isac, empatou a partida de pênalti, mas aos 47 minutos, Elielton marcou da virada. 

Com o resultado, o Clube do Remo se isola na liderança do Grupo 2, com nove pontos. Parauapebas é o segundo com cinco pontos. Já o Paysandu segue líder do Grupo 1 também com nove pontos. O Independente é segundo com oito pontos. 

O Clube do Remo entra em campo no sábado, dia 3 de fevereiro, onde recebe a visita do Cametá, no Mangueirão, às 16h (horário de Belém). Já o Paysandu entra em campo no domingo, dia 4, onde visita o Paragominas, na Arena Verde, às 20h. 

O JOGO

Aos três minutos, Pedro Carmona levantou a bola na área do Clube do Remo, Moisés desviou levemente, mas o goleiro Vinícius fez a defesa. Aos oito minutos, Esquerdinha puxou o contrata-ataque e passou para o meia Adenilson, que de fora da área chutou e a bola vai para fora. Aos 15 minutos, Felipe Marques passou pela defesa do Paysandu e chutou, a bola desviou na zaga e foi fraca para as mãos do goleiro Marcão. 

Aos 19 minutos, Pedro Carmona recebeu na área azulina e mesmo marcado chutou, mas saiu muito fraco e Vinícius defendeu tranquilamente. Aos 20 minutos, o zagueiro Bruno Maia recebeu cartão amarelo. Aos 21 minutos, Moisés recebeu na entrada da área do Remo e chutou forte, o goleiro Vinícius fez bela defesa. Aos 29 minutos, Moisés puxou o contra-ataque bicolor, passou para Pedro Carmona, que chutou com perigo. 

Aos 31 minutos, em bola levantada na área do Paysandu, a defesa tirou e no rebote Felipe Marques mandou a bomba, mas o goleiro Marcão fez a defesa. Aos 35 minutos, Pedro Carmona levanta a bola na área do Remo, Renatinho cabeceou, mas a bola desvia em Fernandes e vai para fora. Aos 41 minutos, em cobrança de escanteio, Diego Ivo cabeceou e a bola foi morrer no fundo do barbante; 1 a 0 para o Papão. 

Aos 44 minutos, o Paysandu mudou. Saiu Diego Ivo e entrou Derlan. Aos 46 minutos, o árbitro finalizou o primeiro tempo. 

Aos sete minutos do segundo tempo, Cassiano recebeu a bola e de fora da área mandou a bomba para fora. Aos 12 minutos, o atacante azulino Felipe Marques recebeu cartão amarelo por falta. No minuto seguinte, Moisés fez falta dura e também levou cartão amarelo. Aos 15 minutos, o Clube do Remo fez uma mudança. Saiu Adenilson e entrou Jefferson Recife. 

Aos 21 minutos, em cobrança de penalidade, Isac cobrou e mandou a bola para o fundo do barbante; 1 a 1. Aos 23 minutos, Isac recebeu cartão amarelo. Aos 29 minutos, Levy avançou pela direita, chutou cruzado, desfiou na defesa e foi para fora. Aos 33 minutos, o Leão mudou mais uma vez. Saiu Isac e entrou Jayme. O Paysandu também mudou. Saiu Cáceres e entrou Fábio Matos. 

Aos 37 minutos, Felipe Marques foi lançado em velocidade pela direita, invadiu a área e chutou, a bola bate no pé da trave, no rebote, Leandro Brasília com gol o bicolor sem goleiro mandou por cima do gol. Aos 38 minutos, o acatante Cassiano recebeu amarelo. Aos 39 minutos, Jefferson Recife levantou a bola na área do Papão, e Geandro cabeceou para fora. 

Aos 46 minutos, o Leão fez a sua última mudança. Saiu Felipe Marques e entrou Elielton. Um minuto depois, o zagueiro Perema falhou, Elielton pegou a bola, driblou o goleiro Marcão e chutou no alto. A bola foi morrer no fundo do barbante; 2 a 1 Leão. Aos 48 minutos, o árbitro finalizou a partida. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :