Ney da Matta realiza cinco mudanças para jogo contra o Águia

Além disso, o treinador mudou o esquema tático do time remista

Leão deverá ter a terceira formação em três jogos pelo Parazão
Foto: Raphael Graim/Ascom Remo

Por O Futebolista

Na tarde desta segunda-feira, o Clube do Remo realizou o único treino visando duelo contra o Águia, nesta terça, em mais uma rodada do Campeonato Paraense. Buscando a reabilitação, o técnico Ney da Matta vai mudar mais uma vez a equipe. 

O treinador fez cinco mudanças em relação ao time que foi derrotado pelo Independente. O zagueiro Martony foi sacado para entrada de Mimica. Dudu e Felipe Recife deram lugar para Geandro e Fernandes. Elielton saiu para entrada de Leandro Brasília e Marcelo Santos perdeu a vaga no time titular para entrada de Isac. O camisa 9 afirmou que é normal as cobranças. 

"Sempre vai existir cobranças. A diretoria conversou com a gente, mas temos que dar a resposta dentro de campo. Não são eles que vão jogar, somos nós  jogadores que vamos dar a resposta. Temos que esquecer esse jogo (contra o Independente). Todo mundo tá chateado por isso, agora esse trabalho que fizemos com o Ney (da Matta) a gente possa impor nosso ritmo jogando dentro de casa e temos que ir em busca da vitória", disse o atacante. 

Contra o Águia, Ney da Matta segue sem poder contar com meia

Ney da Matta deve escalar o Clube do Remo da seguinte forma: Vinícius; Levy, Mimica, Bruno Maia e Esquerdinha; Geandro, Fernandes, Leandro Brasília e Adenilson; Felipe Marques e Isac. 

Clube do Remo e Águia duelam nesta terça-feira, dia 2, no Estádio Mangueirão, em Belém, às 20h30 (horário de Belém), abrindo a terceira rodada do Campeonato Paraense. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :