Ney da Matta promete time ofensivo no jogo de estreia no Parazão

Clube do Remo recebe visita do Bragantino no domingo, dia 14

Treinador confirma time com três atacantes
Foto: Samara Miranda/Remo

Por O Futebolista


O Clube do Remo entra em campo no próximo domingo, dia 14, onde recebe a visita do Bragantino, no Mangueirão, na estreia no Campeonato Paraense. O primeiro jogo oficial azulino deve ser de muita festa, até porque, a venda de ingressos ultrapassou a casa dos 18 mil. Por outro lado, o técnico Ney da Matta promete um time ofensivo com três atacantes. 

"Não mexemos muito na estrutura que a gente fez durante a pré-temporada. Nós testamos várias situações de esquema tático e achamos que essa (4-3-3) é uma formação que tanto na parte defensiva quanto ofensiva vai dar um resultado legal para a gente. Esperamos que os jogadores tenham tranquilidade e equilíbrio para que possamos fazer uma estreia boa. Sabemos que é um adversário difícil, um time jovem, leve. Temos que ter responsabilidade muito grande na hora de marcar o adversário, mas também temos que jogar", disse o treinador. 

Clube do Remo já vendeu mais de 15 mil ingressos para sua estreia no Parazão

O Clube do Remo entra em campo no domingo, dia 14, onde recebe a visita do Bragantino, no Estádio Mangueirão, em Belém, às 16h (horário de Belém).
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :