Ney da Matta prevê um jogo difícil contra o Castanhal

Isac e Adenilson estão fora do duelo contra o Japiim

Treinador espera melhor aproveitamento de seus comandados
Foto: Samara Miranda/Remo

Por O Futebolista


Na tarde desta sexta-feira, o Clube do Remo fechou sua preparação para duelo contra o Castanhal, que está marcado para este sábado, no Estádio Maximino Porpino, na Cidade Modelo. O técnico Ney da Matta espera mais um jogo difícil contra o Japiim. 

"É muito difícil de conseguir a perfeição, mas temos sempre que trabalhar buscando isso. Vamos evoluindo dentro da competição, sabemos das dificuldades dentro do campeonato. Estamos satisfeitos demais do que a diretoria tem feito para nos dar condições de trabalho e pelo o que os jogadores tem feito aqui dentro de campo. Agora com o retorno do Adenilson, a chegada do Isac. Amanhã será um jogo difícil novamente. O adversário tem qualidade", disse o treinador. 

Já o zagueiro Martony comemora o fato de ser testado no time titular e carrega boas oportunidades de iniciar a partida na onzena montada por Ney da Matta. 

"Não vim para ser apenas mais um jogador", diz Jefferson Recife

"Graças a Deus estou agradando ao professor Ney (da Matta) a comissão técnica e espero fazer uma grande jogo para me firmar ainda mais e brigar por uma vaga no time titular. Amanhã será um jogo difícil. Lá tem um plantel com grandes jogadores, tenho certeza que vai fazer uma grande competição, mas a nossa equipe tem que fazer o nome, a grandeza que é o Clube do Remo, temos que fazer valer a pena fazendo um grande jogo buscando a vitória", disse o defensor. 

Clube do Remo e Castanhal se enfrentam na tarde deste sábado, às 16h (horário de Belém). Confira abaixo a lista dos relacionados para o duelo: 

Goleiros
Vinícius - Douglas Dias 

Zagueiros
Martony - Mímica - Alex Moraes - Bruno Maia 

Laterais
Esquerdinha - Jerffeson Recife - Levy 

Volantes
Felipe Recife - Fernandes - Geandro - Yuri - Leandro Brasília -  Dudu 

Meias
Rodriguinho - Andrey

Atacantes
Elielton - Felipe Marques - Jayme - Marcelo - Felipe Pará
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :