Ney da Matta faz últimos ajustes visando estreia no Parazão

Treinador segue fazendo testes no time buscando a melhor formação para estreia no Parazão

Time está treinando no Souza, campo da Tuna
Foto: Samara Miranda/Remo

Por O Futebolista

O Clube do Remo segue treinando visando sua estreia no Campeonato Paraense no próximo domingo. O técnico Ney da Matta segue fazendo os últimos ajustes e fazendo testes. A equipe que entrou em campo nos dois amistosos contra o Castanhal com três atacantes, no treino da última terça-feira, o treinador testou o esquema de 4-4-2, no qual quem perdeu vaga na onzena foi o atacante Elielton. 

O time ficou da seguinte forma: Vinícius; Levy, Martony, Bruno Maia e Esquerdinha; Geandro, Leandro Brasília, Andrey e Adenilson; Felipe Marques e Marcelo. No caso de entrar com o time com três atacantes, o treinador deverá tirar Andrey, ou até mesmo Adenilson se não tiver em condições de jogo e entra Elielton. 

Já o goleiro Vinícius afirma que o time está focado e concentrado para buscar por títulos, algo que não ocorre desde 2015, quando o Leão foi campeão paraense. 

"Expectativa de um belo jogo e com vitória", disse Felipe Recife

"Não é só a torcida que está carente de títulos, nós também estamos carentes. Trabalhamos bastante porque queremos conquistar o título com o torcedor. Nosso foco é esse. Entrar em campo para disputar os títulos, entrar forte e bem para que possamos dar uma alegria para a nossa torcida", disse o goleiro. 

O Clube do Remo entra em campo no domingo, dia 14, onde recebe a visita do Bragantino, no Estádio Mangueirão, em Belém, às 16h (horário de Belém). 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :