Ney da Matta estuda fazer uma mudança no time azulino

Clube do Remo encara o Independente, em Tucuruí, no sábado

Treinador azulino estuda tirar Andrey e escalar Adenilson contra o Galo Elétrico
Foto: Fábio Will/Remo

Por O Futebolista

A vitória sobre o Bragantino, no último domingo, na estreia no Campeonato Paraense já ficou no passado pelo lado do Clube do Remo. O foco agora está voltado totalmente para o Independente, no próximo sábado. Ambas as equipes venceram na primeira rodada da competição e buscarão por mais três pontos na tabela. 

Para esse jogo, o técnico Ney da Matta estuda fazer somente uma mudança no time azulino. A entrada do meia Adenilson, que entrou no segundo tempo contra o Bragantino e mudou a cara do jogo, tanto que foi o autor do primeiro gol. Quem pode perder a vaga é o também meia Andrey, que não agradou muito ao torcedor a sua participação no primeiro tempo da partida do último domingo. Só o que poderia impedir a mudança é a questão física de Adenilson. 

"Sempre bom marcar gol na estreia", diz Isac

O elenco azulino segue se preparando para o duelo. Nesta terça trabalha em dois períodos no Estádio do Souza, que pertence à Tuna Luso. Na tarde da quinta-feira, a delegação viaja para Tucuruí. 

Independente e Clube do Remo se enfrentam no sábado, dia 20, no Estádio Navegantão, em Tucuruí, às 20h (horário de Belém), pela segunda rodada do Campeonato Paraense. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :