Ney da Matta confirma time que encara o Manaus

Onzena será a mesma que entrou em campo contra o Paysandu

Time azulino só pensa em conquistar um bom resultado
Foto: Samara Miranda/Remo

Por O Futebolista

O Clube do Remo se prepara para mais uma batalha na noite desta quarta. Pela primeira vez em sua história enfrentará o Manaus, até porque o clube amazonenses foi fundado em 2013. O técnico Ney da Matta afirma que a equipe está preparada para a partida e que deve repetir a onzena que venceu o Paysandu, no último domingo, pelo Parazão. 

"Começamos a partir de domingo mesmo a estudar o adversário. Adversário difícil, adversário experiente. Time que trabalha muito bem a bola. Tem que saber jogar lá. Vamos repetir o mesmo time que jogou contra o Paysandu, a não ser que aconteça alguma coisa.  Mas a ideia de repetir é para dar sequência para dar confiança e qualidade para os jogadores, até porque não vamos ter o jogo no final de semana. Vamos mudar a competição, mas não vamos mudar o comportamento e a maneira de jogar", disse o treinador. 

Copa Verde: Clube do Remo encara o Manaus na Arena da Amazônia

Assim o Clube do Remo deve ser escalado da seguinte forma: Vinícius; Levy, Mimica, Bruno Maia e Esquerdinha; Geandro, Leandro Brasília, Fernandes e Adenilson; Isac e Felipe Marques. 

Manaus e Clube do Remo duelam na noite desta quarta-feira, na Arena da Amazônia, em Manaus, às 21h (horário de Belém), pelo jogo de ida da primeira fase da Copa Verde.
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :