Ney da Matta comemora vitória no Re-Pa

Remo venceu o primeiro clássico Rei da Amazônia 

Leão agora foca suas atenções para a Copa Verde
Foto: Samara Miranda/Remo

Por O Futebolista

No primeiro clássico Rei da Amazônia, o Clube do Remo venceu com gol aos 48 minutos do segundo tempo, com gol de Elielton, no qual, um minuto antes entrara na partida para mudar o rumo do jogo. O técnico Ney da Matta comemorou a postura de sua equipe dentro de campo. 

"A obediência tática dos jogadores de meio-campo foi muito importante, principalmente para o Fernandes, que deu boa cobertura para o Esquerdinha. Ele jogou anos nessa posição no Paraná e estávamos só esperando ele melhorar fisicamente. O Geandro foi muito bem também. Temos um plantel que eu acho que não deixa cair o nível de jogo, o volume. Têm jogadores que tem que ter paciência com eles. Se tivesse a oportunidade de botar mais jogadores no banco, eu colocaria para dar mais opções. Porque às vezes você espera uma coisa, mas o jogo acaba pedindo outra. Os meninos entraram inteiros e realmente têm nos ajudado", analisou o treinador. 

No primeiro Re-Pa do ano, Remo vira no fim e vence o Paysandu

Com a vitória, o Clube do Remo se isola na liderança do Grupo 2, com nove pontos, tendo o Parauapebas, em segundo, com cinco pontos. 

Agora o Leão foca as suas atenções para sua estreia na Copa Verde, dia 31, contra o Manaus, na Arena da Amazônia, na cidade homônima ao clube.  
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :