"Não vim para ser apenas mais um jogador", diz Jefferson Recife

Lateral de origem, afirma que quer uma vaga no time titular não importa a posição

Jogador só pensa em ser titular no Clube do Remo
Foto: Samara Miranda/Remo

Por O Futebolista

O lateral Jefferson Recife chegou ao Clube do Remo para ser uma sombra de Levy, considerado titular, porém, o atleta de 24 anos não está satisfeito em ficar no banco de reservas e afirmou que vai brigar por uma vaga no time titular, já que também atua no meio de campo. 

"Jogo aonde o treinador me colocar. Estou no focado na disputa para ser titular do time, esse é meu objetivo no Remo. Não vim para ser apenas mais um jogador no elenco. Estou brigando pela posição no meio ou na lateral. Pelo Sampaio joguei muito pelo meio, onde não tenho dificuldade, pois sei aproveitar muito bem aquele espaço", disse o lateral/meia. 

Nos últimos cinco anos, Remo teve público acima de dez mil em estreias no Parazão

Na temporada passada, Jefferson Recife defendeu duas equipes: CRB e Sampaio Corrêa. No geral esteve em campo em nove jogos e não marcou gols. 

No Campeonato Paraense 2018, o Clube do Remo está no Grupo A2 ao lado de Castanhal, Paragominas, Parauapebas e São Raimundo. Estreia na competição no dia 14 de janeiro diante do Bragantino, no Estádio Mangueirão, em Belém, às 16h (horário de Belém). 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :