"Meu desejo de vir para cá foi por causa da torcida", diz Moisés

Atacante desembarcou em Belém na tarde do último domingo e já está em concentração com seus companheiros 

Atacante é o décimo reforço para o sistema ofensivo do Papão
Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu

Por O Futebolista

O Paysandu ainda tem um pouco mais de uma semana para se preparar para estreia no Campeonato Paraense. Enquanto o dia não chega, o clube segue recebendo reforços. O último deles chegou na tarde do último domingo, dia 7. Trata-se do atacante Moisés, ex-Vila Nova. O jogador revelou que acertou com o Paysandu devido a sua torcida. 

"Meu desejo de vir para cá foi por causa da torcida. Vi uma massa legal, bonito de se ver em uma apresentação oficial tantos torcedores. Então isso já mostra mesmo que a torcida é fera. Bateu a vontade de estar presente na apresentação oficial, mas eu estava resolvendo os problemas de contrato. O mais importante é que já cheguei, cheguei bem, graças a Deus, e agora é começar os trabalhos", disse o atacante. 

Paysandu finaliza primeira semana de treinamentos em sua pré-temporada

Moisés prometeu ajudar o Paysandu a conquistar títulos. Ainda revelou que o torcedor pode esperar por um jogador aguerrido, com determinação e que não gosta de perder. 

"Nós vamos buscar os títulos possíveis neste ano de 2018. A torcida pode esperar um jogador muito aguerrido, com muita determinação e que não gosta de perder em momento algum, principalmente em clássico. Nós vamos começar com pé direito", finalizou. 

Pelo Vila Nova em 2017, Moisés disputou 38 partidas e marcou oito gols. O atacante é a décima opção para o sistema ofensivo do Papão na temporada. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :