Marquinhos Santos confirma interesse em lateral ex-Remo

Matheus Muller, que pertence ao Palmeiras, está na mira do Papão

Jogador pode ser o último reforço bicolor para este início de temporada
Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

Por O Futebolista

Após o duelo contra o Parauapebas, em entrevista coletiva, o técnico bicolor Marquinhos Santos revelou que o clube segue no mercado buscando reforços e que o próximo pode ser um ex-remista. Trata-se do lateral-esquerdo Mateus Muller, que pertence ao Palmeiras e defendeu o Clube do Remo em 2015. 

"É um jogador que nós acompanhamos, que nós sabemos da qualidade e fez duas boas temporadas. Passou aqui, em 2015, pelo Remo e teve uma boa performance. Como nós falamos: o Paysandu sempre está atento ao mercado. Como nós temos dois jogadores jovens, o Victor (Lindenberg) e o Diego para cumprirem a função de lateral com características semelhantes, nós precisávamos de uma outra característica. Porque o Timbó a gente sabe que fez a função de lateral, mas atua como um quarto zagueiro e vinha atuando assim há muito tempo. Hoje, até pelo desgaste, teve que sair porque sentiu cãibras e corria o risco de se lesionar. O Mateus (Müller) é um jogador de muita força, de bola parada qualificada, bate muito bem na bola em faltas frontais, laterais e escanteios. É um ponto que acreditamos ser importante ao longo da temporada", analisou o treinador. 

"É importante começar ganhando", diz Marquinhos Santos

Mateus Muller, de 22 anos, vestiu a camisa azulina em cinco oportunidades em 2015 e não marcou gols, mas ajudou o time a conquistar o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro. Depois passou por São Bento e Náutico. Na temporada passada defendeu o Vila Nova. Esteve em campo em dez partidas e não marcou gols. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :