Marquinhos Santos comemora segunda vitória no Parazão: "O grupo está de parabéns"

Paysandu segue 100% na competição

Em dois jogos na competição, Papão conquistou duas vitórias
Foto: Fernando Torres/Paysandu

Por O Futebolista


Apesar de iniciar sua caminhada no Campeonato Paraense vencendo com apenas um gol, contra o Parauapebas, contra o Castanhal, em jogo válido pela segunda rodada disputado na tarde do último domingo, dia 21, o Paysandu não foi econômico e goleou por 4 a 2. O técnico Marquinhos Santos comemorou a postura de sua equipe na partida.


"Sabíamos que seria um jogo difícil. O time do Castanhal é um time muito bem armado pelo Lecheva, muito bem montado. Um primeiro tempo muito difícil. Até o primeiro gol, estávamos controlando o jogo. Apesar de melhor no jogo, mas o time não tava conseguindo concluir em gol. Por merecimento do time bem montado pelo Lecheva. No segundo tempo construímos melhor o jogo. O grupo está de parabéns. Os atletas estão compreendendo muito bem a ideia de jogo", analisou o treinador.


Com o resultado, o Paysandu passa a liderar o Grupo A1 com seis pontos, mesma pontuação do Independente, porém, o Papão é superior em gols pró, tendo cinco contra três do Galo. Em dois jogos disputados, são duas vitórias. Outro que comemorou sua estreia com a camisa Lobo foi o meia Pedro Carmona, que entrou no segundo tempo e marcou seu gol. 


Parazão: Paysandu goleia o Castanhal e segue 100%

"Estou muito feliz pelo gol. É sempre bom fazer gols, ainda mais uma estreia. Eu dominei e chutei, foi a primeira vez que eu toquei na bola foi essa e consegui finalizar bem. O time conseguiu abrir uma larga vantagem, então entrar no jogo já com uma vantagem boa é sempre legal. Fico feliz de ter ajudado. A gente podia ter saído daqui sem tomar gol. Isso que a gente pecou no final", disse o atacante. 


O Paysandu segue sem sentir o gosto de derrota para o Japiim em Castanhal. Última vez que ocorreu foi no Parazão de 2008, no mesmo Maximino Porpino. 


Agora o Paysandu foca suas atenções para o São Raimundo, seu adversário na quarta-feira, dia 24, no Estádio da Curuzu, em Belém, às 20h30, fechando a terceira rodada do Parazão. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :