Marcão revela ansiedade para estreia bicolor no Parazão: "Tá chegando a hora"

Goleiro deverá ser o titular no gol bicolor na temporada

Marcão abdicou férias e ficou treinando na Curuzu
Foto: Fernando Torres/Paysandu

Por O Futebolista

O Paysandu retornou aos trabalhos na manhã desta segunda no Centro de Treinamento da Desportiva Paraense, em Marituba, em seu penúltimo trabalho visando duelo de estreia no Campeonato Paraense contra o Parauapebas, na Curuzu. Quem se abdicou das férias e continuou trabalhando em Belém foi o goleiro Marcão, que revelou ansiedade para entrar em campo na quarta-feira. 

"Tá chegando a hora que todo jogador gosta, que é jogar. A preparação está sendo muito boa. Tá sendo muito intensa, muito puxado, até porque tivemos um prazo muito curto de preparação. O Marquinhos tá cobrando bastante, mas a assimilação do trabalho dele, da filosofia, tá sendo muito boa e tenho certeza que a estreia vai ser muito boa para o torcedor também", disse o goleiro. 

Com a saída de Emerson, ao que tudo indica, Marcão apesar de utilizar a camisa 12, será o titular do Paysandu na temporada. 

Parazão: Como mandante, Paysandu carrega invencibilidade desde 2015

"Venho me preparando bastante. Abdiquei minhas férias para me preparar muito pra isso, pra essa oportunidade. É uma ambição que tenho pra esse ano, mas quem decide é o Marquinhos. Caso ele opte por mim, estou preparado e pretendo dar conta do recado", finalizou Marcão. 

O Paysandu está no Grupo A1 do Campeonato Paraense ao lado de Bragantino, Independente, Águia e Cametá. Estreia contra o Parauapebas, na quarta-feira, dia 17, na Curuzu, às 20h30 (horário de Belém). 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :