Independente é o único time invicto no Parazão e anuncia ex-Paysandu

Time de Tucuruí ainda não sentiu o gosto de derrota na competição

Galo segue treinando forte visando duelo contra o Sampaio Corrêa
Foto: Ascom Independente

Por O Futebolista

A quarta rodada do Campeonato Paraense chegou ao fim no último domingo, dia 28. Com a derrota do Paysandu para o Clube do Remo, no Mangueirão, mais um time que estava invicto na competição caiu. Agora apenas o Independente ainda não sentiu o gosto da derrota na competição. 

Em quatro jogos disputados, o Galo Elétrico já conquistou oito pontos, com duas vitórias, sobre Paragominas e Clube do Remo e dois empates com Parauapebas e São Raimundo. O time comandado por Júnior Amorim é o segundo do Grupo 1, com um ponto a menos que o Paysandu. Na classificação geral, o Independente é o terceiro, atrás somente da dupla Re-Pa. Tem um aproveitamento de 66,7%. 

Nesta quarta-feira a equipe de Tucuruí entra em campo, mas não pelo Campeonato Paraense e sim pela Copa do Brasil, onde recebe no Navegantão, o Sampaio Corrêa, às 20h30 (horário de Belém), em duelo único válido pela primeira fase do torneio nacional. 

Independente anuncia a contratação do atacante Betinho, ex-Paysandu

Betinho vai defender o Galo Elétrico
Foto: Fernando Torres/Paysandu

O Independente anunciou a contratação do atacante Betinho, que passou por diversos clubes no Brasil. Foi em 2012 que teve seu melhor momento na carreira quando defendeu o Palmeiras e marcou o gol que deu o título da Copa do Brasil ao Verdão. 


Em 2015, Betinho vestiu a camisa do Paysandu e ficou até agosto de 2016, quando foi dispensado pelo até então presidente Alberto Maia. Nesse período foram 36 jogos e 13 gols com a camisa Lobo. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :