Independente bate o Remo e segue 100%

Com uma péssima atuação, o Leão não resistiu a pressão do Galo

Foto: Raphael Graim/Remo

Por Futebol do Norte
@futeboldonorte

O Independente venceu neste sábado o Remo por 2 a 0 no estádio Navegantão, em Tucuruí, e segue embalado no Campeonato Paraense 2018. A partida foi válida pela segunda rodada da competição estadual.

O Independente fez valer o fator casa. Aos dois minutos, Fabrício acertou um belo chute e abriu o placar para o Galo Elétrico. O Remo encontrou dificuldades durante a etapa inicial. Na volta do intervalo, o Remo voltou tentando buscar o empate. Mas, aos 14 minutos, o Independente conseguiu chegar ao segundo gol. Após cobrança de escanteio, Ezequias cabeceou e fez o segundo gol.

Com o resultado, o Independente chegou aos seis pontos e lidera a chave A1. Já o Remo permanece na ponta do grupo A2, com três pontos.

Na próxima rodada, o Independente enfrenta, na quarta-feira, o Parauapebas, no estádio Rosenão. Já o Remo encara o Águia, no estádio Mangueirão, na terça.

FICHA TÉCNICA
Independente 2 x 0 Remo

Local: 
estádio Navegantão (em Tucuruí);
ÁRBITRO: Andrey da Silva e Silva
ASSISTENTES: Márcio Gleidson Correa Dias e Rafael Bastos Cardoso
CARTÕES AMARELOS: Adenilson e Esquerdinha (REM)
RENDA: R$ 38.745,00; PAGANTES: 2.354; PÚBLICO TOTAL: 3.144

INDEPENDENTE: Paulo Rafael; Leo Rosas, Ezequias, Charles e Mocajuba; Alexandre Pinho, Leandrinho, Chicão (Anderson Preto) e Fabrício (Guly Aguiar); Raygol e Chaveirinho (Lucas Sheldon). TÉCNICO: Junior Amorim.

REMO: Vinicius; Levy, Bruno Maia, Martony e Esquerdinha; Felipe Recife, Dudu e Adenilson (Jefferson Recife); Marcelo (Jayme), Felipe Marques e Elielton (Andrey). TÉCNICO: Ney da Matta.
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :