FPF sorteia árbitros para 2ª rodada do Parazão

Imagem: FPF
Por Futebol do Norte
@futeboldonorte

A Comissão de Arbitragem da Federação Paraense de Futebol (FPF) divulgou a escala de arbitragem para a segunda rodada do Campeonato Paraense 2018. Para a partida entre Independente e Remo foi sorteado o árbitro Andrey da Silva e Silva, que será auxiliado por Marcio Gleidson Correia Dias e Rafael Bastos Cardoso, enquanto que Eliane da Silva Melo será a 4ª árbitra. O jogo está confirmado para o sábado, às 17 horas, no estádio Navegantão, em Tucuruí.

Para o jogo entre Paragominas e Águia foi escalado o árbitro Joelson Silva dos Santos, que será assistido por Heronildo Sebastião Freitas da Silva e Nayara Lucena Soares, enquanto que o quarto árbitro será Olivaldo José Alves Moraes. O duelo está marcado para sábado, às 20 horas, na Arena Verde, em Paragominas.

Para o encontro entre Cametá e Parauapebas foi selecionado o árbitro José Magno do Nascimento, que atuará ao lado dos assistentes Emanuel Ferreira do Amaral Júnior e Renato Gomes da Silva, enquanto que o quarto árbitro será Danilo Lopes Viana. O jogo está marcado para o domingo, às 16 horas, no estádio Parque do Bacurau, em Cametá.

Para o confronto entre Castanhal e Paysandu foi designado o árbitro Joelson Nazareno Cardoso, que trabalhará ao lado dos assistentes José Ricardo Guimarães Coimbra e Jhonathan Leone Lopes, enquanto que o quarto árbitro será Joel Alberto Teixeira Rezende. O encontro está marcado para o domingo, às 16 horas, no estádio Maximino Porpino, em Castanhal.

Para o jogo entre Bragantino e São Raimundo foi sorteado o árbitro Dewson Fernando Freitas da Silva, que será assistido por Robson João dos Reis e Raimundo Darcio Silva da Costa, enquanto que o quarto árbitro será Fábio Ferreira Amaral. O duelo será no domingo, às 16 horas, no estádio Diogão, em Bragança.
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :