FPF define árbitros para 1ª rodada do Parazão

Imagem: FPF
Por Futebol do Norte
@futeboldonorte

A Federação Paraense de Futebol (FPF) sorteou nesta terça-feira, dia 9, os árbitros para a primeira rodada do Campeonato Paraense 2018.

Para o encontro entre Independente e Paragominas foi sorteado o árbitro Andrey da Silva e Silva que será assistido por José Ricardo Guimarães Coimbra e Dimmi Yuri Cardoso. O jogo está agendado para sábado, a partir das 20h, no estádio Navegantão, em Tucuruí.

Para a partida entre Remo e Bragantino foi escalado o árbitro Joelson Nazareno Cardoso, que será auxiliado por Luiz Diego Nascimento Lopes e Bárbara Roberta Loiola. O duelo será no domingo, às 16h, no estádio Mangueirão, em Belém.

Para o confronto entre Águia de Marabá e Castanhal foi selecionado o árbitro Nadilson Sousa dos Santos, que atuará ao lado dos assistentes Marcio Gleidson Correia Dias e Israel da Silva. O encontro está marcado para domingo, às 16h, no estádio Rosenão, em Parauapebas.

Ney da Matta faz últimos ajustes visando estreia no Parazão

Para a partida entre São Raimundo e Cametá foi escolhido o árbitro Djonaltan Costa Araújo, que trabalhará ao lado dos assistentes Anastácio Borcem e Silvério Ferreira Pinto. O confronto está agendado para domingo, às 17h, no estádio Colosso do Tapajós, em Santarém.

Já para o duelo entre Paysandu e Parauapebas foi selecionado o árbitro Dewson Fernando Freitas da Silva que será auxiliado por Helcio Araújo Neves e Rafael Vieira Ferreira. O jogo está confirmado para quarta-feira, dia 17, às 20h30, no estádio da Curuzu.
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :