"Expectativa de um belo jogo e com vitória", disse Felipe Recife

Jogadores do Leãozinho estão chamando atenção de vários clubes do Brasil

Volante espera apoio da torcida no domingo
Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

Por O Futebolista


Se preparando para a temporada desde o dia 4 de dezembro, o elenco do Clube do Remo entra em sua última semana de preparação, já que no domingo entra em campo de forma oficial para sua estreia no Campeonato Paraense. O volante Felipe Recife vive a expectativa de atuar com a camisa do Leão no fim de semana. 

"O time está ansioso para a estreia e estamos trabalhando série e espero no domingo entrar em campo e fazer um belo jogo e que a torcida possa se agradar. É muito gratificante ver a torcida ao nosso favor e espero que apoie a gente contra o Bragantino e espero que a gente possa cada vez mais se entrosar e conhecer. A expectativa é para um belo jogo e com vitória", disse o volante. 

O Clube do Remo entra em campo no domingo, dia 14, onde recebe a visita do Bragantino, no Estádio Mangueirão, em Belém, às 16h (horário de Belém). 

Jogadores do Leãozinho estão na mira de vários clubes do país

Apesar da desclassificação do Clube do Remo na Copa São Paulo de Futebol Júnior, alguns jogadores vem chamando a atenção de grandes clubes do futebol brasileiro. 

Kevem, zagueiro de 17 anos, vem chamando a atenção de vários clubes do país. Mesmo com a eliminação precoce, o jogador teve boas atuações. Segundo informações extraoficiais, o Internacional tem intenção de contratar o jovem por R$ 800 mil. A diretoria pretende vender 80% dos direitos econômicos do atleta. 

Além de Kevem, Hélio, João Luis, Gustavo, David Lima e Wallace vem chamando atenção do Coritiba, América-MG e Palmeiras. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :