Estrutura bicolor é elogiada por reforço paraguaio

Volante Luís Cáceres revelou estar impressionado com estrutura do clube e mira acesso

Jogador se apresentou e já iniciou pré-temporada
Foto: Vitor Castelo/Ascom Paysandu
Por Victor Barra
@jvbarra_


O volante Luís Cáceres, de 29 anos, está com todo o gás neste início de temporada. Natural da cidade de Assunção, o paraguaio desembarcou em Belém na madrugada da última quinta-feira, dia 4 e pela manhã realizou seus primeiros trabalhos na pré-temporada bicolor.

Cáceres não escondeu sua ansiedade para jogar logo com a camisa bicolor. Além disso, elogiou a estrutura do clube. Segundo ele, o foco nos próximos dias é o treinamento com seus companheiros, como uma forma de conhecer o clube e ficar mais confortável.

“Estou impressionado com a estrutura que o Paysandu tem, principalmente o hotel próprio, onde podemos passar o dia, descansar entre um treino e outro, além de praticar refeições”, afirma.

Engana-se quem pensa que o reforço sul-americano conheceu o clube apenas nos últimos dias durante as negociações. O volante revelou que acompanhou a campanha do Paysandu na Copa Libertadores da América de 2003.


“Aquela equipe foi bastante respeitada mundialmente pela competição que fez. Pelo o que o representa, como o maior do norte, é um clube que merece muito respeito”, revelou.

O Papão será o terceiro clube brasileiro do volante paraguaio. Nos últimos anos, Cáceres vestiu a camisa de Vitória e Coritiba. Antes de acertar sua vinda ao Paysandu, o jogador estava no Rubio Ñu, do Paraguai, e não desperdiçou a oportunidade de retornar ao futebol brasileiro.

“Estou muito confiante na temporada que podemos fazer. Vamos tentar ganhar os campeonatos que tivermos pela frente e conseguir o objetivo de subir para a Série A”, comentou o volante. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :