"Estou muito feliz pela minha estreia", diz Cassiano

Atacante marcou um gol no duelo do último domingo contra o Castanhal

Atacante marcou seu primeiro gol com a camisa Lobo
Foto: Jorge Luiz/Paysandu

Por O Futebolista 

A goleada por 4 a 2 em cima do Castanhal ainda rende sorrisos de felicidade na Curuzu. Atletas como Nando Carandina marcou seu primeiro gol com a camisa do Paysandu. O mesmo ocorreu com o meia Pedro Carmona e o atacante Cassiano. Este último revela alegria por sua atuação na partida. 

"Graças a Deus, pude estrear com gol e com uma vitória, do jeito que foi. Mesmo jogando fora de casa, a nossa torcida compareceu em grande número, isso foi muito bonito e deu uma motivação a mais para nós, então eu estou muito feliz pela minha estreia", disse o atacante.


Cassiano não marcava um gol desde o dia 18 de novembro de 2017, quando o Brasil de Pelotas, time que defendia, perdeu por 2 a 1 para o Boa Esporte, em duelo válido pela penúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro da temporada passada. 

Com a possibilidade de ser titular novamente, Cassiano trabalha forte para voltar a marca no próximo compromisso do Papão, na quarta-feira, na Curuzu, às 20h30 (horário de Belém) fechando a terceira rodada do Campeonato Paraense. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :