"Estou feliz por tudo o que aconteceu", diz Ney da Matta

Leão inicia o Parazão conquistando três pontos

Treinador conquista sua primeira vitória ao comando do Leão
Foto: Samara Miranda/Remo

Por O Futebolista


Com público de final de campeonato, onde mais de 30 mil azulinos foram apoiar o clube em sua estreia no Campeonato Paraense, o Leão não decepcionou e venceu o Bragantino por 3 a 0, no último domingo. Apesar de um primeiro tempo abaixo do esperado, na etapa derradeira, o time comandando por Ney da Matta melhorou e conquistou os três pontos. O treinador comemorou a primeira vitória azulina na competição. 

"No segundo tempo, o time veio mais ajustado. Os jogadores entenderam que nós passamos pra eles. A entrada do Adenilson deu mais volume. Foi bom assim. Estou feliz por tudo o que aconteceu, principalmente pela vitória, pois é um grupo que trabalhou muito. Demos mérito para o nosso torcedor. Não adianta lotar o estádio se não estiver do lado do time, nada se consegue. O primeiro tempo não foi legal, coisa normal para jogo de estreia", analisou o treinador.

Clube do Remo inicia caminhada no Parazão com vitória em cima do Bragantino

O Leão volta a vencer em casa já que sua última partida no Mangueirão, ainda pela Série C do Campeonato Brasileiro de 2017, perdeu por 2 a 1 para o Sampaio Corrêa. 

O Clube do Remo entra em campo no sábado, dia 20, onde visita o Independente, no Estádio Navegantão, em Tucuruí, às 17h (horário de Belém).
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :