"Estamos focados em conseguir a vitória", diz Mimica

Zagueiro deve ser mantido no time titular formando a dupla de zaga com Bruno Maia

Mimica e Fernandes devem ser mantidos no time titular
Foto: Samara Miranda/Remo

Por O Futebolista

O zagueiro Mimica ganhou a vaga no time titular do Clube do Remo após o erro de Martony, em partida contra o Independente. Ele será mais um que disputará pela primeira vez o clássico Rei da Amazônia, o famoso Re-Pa. O atleta está ciente que uma vitória leva aos céus e uma derrota ao inferno. Segundo ele, o time está focado em busca dos três pontos. 

"Temos que fazer a nossa parte, com respeito à equipe deles, mas temos trabalhado no dia a dia. É o Remo, precisamos focar, conseguir fazer um grande jogo. Se Deus quiser, vamos ganhar, estamos trabalhando em cima disso. A gente sabe da qualidade da equipe do Paysandu, mas estamos focados em conseguir a vitória. É procurar fazer o nosso jogo, marcar forte e, quando sair, ser com qualidade para conseguir o resultado", disse o zagueiro. 

"Quem ganha embala no campeonato", diz Levy sobre o Re-Pa

O elenco do Clube do Remo ainda treina na manhã deste sábado e depois entra em regime de concentração. Ney da Matta vai seguir sem poder contar com o meia Rodriguinho, o atacante Gabriel Lima  que já está recuperado de lesão e em processo de transição. Também não poderá contar com o lateral Diego Superti. 

Paysandu e Clube do Remo duelam no domingo, dia 28, no Estádio do Mangueirão, às 16h, pela quarta rodada do Campeonato Paraense. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :