"É importante começar ganhando", diz Marquinhos Santos

Paysandu estreou no Parazão com vitória sobre o Parauapebas

Mesmo com uma a mais, Paysandu teve dificuldades para vencer o Pebas
Foto: Jorge Luiz/Paysandu

Por O Futebolista

Com grande festa da torcida que lotou a Curuzu, o Paysandu estreou no Campeonato Paraense com vitória em cima do Parauapebas, na noite da última quarta-feira, dia 17, com único gol marcado pelo meia Fábio Matos. O técnico Marquinhos Santos comemorou o fato de começar a competição conquistado os três pontos. 

"É importante começar ganhando, mas temos um planejamento e vamos seguir. Vamos manter esse sistema de rodízio de jogadores até a quarta rodada, como um complemento da pré-temporada. Nosso maior objetivo no ano é a Série B", disse o treinador. 

Marquinhos Santos revelou que deve fazer mudanças na equipe para o jogo contra o Castanhal, já que a equipe teve menos de duas semanas de preparação e fazer um rodízio é importante não ter problemas de lesão logo no início da temporada. 

Com gol de Fabio Matos, Paysandu bate o Parauapebas

"Há uma preocupação com o risco de lesões. Tivemos um jogo muito intenso aqui contra o Parauapebas e precisamos eliminar o risco de lesões. Por isso, devemos ter de três a quatro mudanças para a próxima rodada", finalizou. 

Com o resultado, o Paysandu divide a liderança do Grupo 1 com Independente e Águia. Entra em campo no próximo domingo, dia 21, onde encara o Castanhal no Estádio Maximino Porpino, na Cidade Modelo, às 16h (horário de Belém), pela segunda rodada do Campeonato Paraense. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :