Dirigente bicolor confia em continuidade de trabalho

André Mazzuco acredita que permanência de Marquinho Santos fortalece o projeto de 2018

Paysandu já anunciou 14 jogadores para a temporada
Foto: Fernando Torres/Paysandu


Por Victor Barra
@jvbarra_


O ano de 2018 começou e os clubes começam a projetar sua temporada. No Paysandu não é diferente. Já são 14 contratações anunciadas, renovações pontuais e dispensa de jogadores considerados medalhões. Entre as renovações, Marquinho Santos permanece no comando técnico com a responsabilidade de fazer uma temporada convincente durante Estadual, Copa Verde, Copa do Brasil e Série B. 

Em entrevista coletiva, o executivo de futebol bicolor, André Mazzuco, revelou ser adepto da continuidade de trabalho nos clubes. 

“Isso traz mais confiança para quem deseja vir para o clube, porque é a gestão de manter os profissionais que são fundamentais para o projeto”, comentou.

"Estaremos juntos e fortes nesta temporada de 2018", diz Maicon Silva

Ainda segundo o dirigente, é importante fazer os atletas entenderem que o projeto inclui uma temporada onde o clube terá algumas situações importantes, em meio ao calendário de competições. 

“Teremos o estadual, por exemplo, no qual o Paysandu quer ser tricampeão, a Copa Verde, no qual o Paysandu quer chegar na decisão, na Copa do Brasil, que é uma competição hoje importante pela parte financeira e visibilidade. Durante três meses e meio o foco é um e depois vem o Campeonato Brasileiro”, declarou Mazzuco. 

Marquinho Santos estreou no comando bicolor no empate em 1 a 1 com o Luverdense, na Série B do Campeonato Brasileiro, no dia 30 de junho de 2017. Já comandou a equipe em 28 jogos, conquistando dez vitórias, seis empates e 12 derrotas. Números que geram desconfiança por parte da torcida.
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :