Diretoria bicolor já teria lista para substituir Filigrana

Atacante está na Colômbia para resolver imbróglio 

Filigrana tem prazo até segunda, dia 28, para resolver sua situação
Foto: Fernando Torres/Paysandu

Por O Futebolista 

Segundo informações de bastidores na Curuzu, a diretoria bicolor já teria uma lista de substitutos para o atacante Yilmar Filigrana. O atleta viajou para o seu país de origem, a Colômbia, buscando resolver o imbróglio sobre a liberação do seu ex-clube, o Deportes Quindío, para posteriormente ser registrado no Papão. Ainda segundo o burburinho, o jogador tem um prazo de até segunda-feira, dia 29, para retornar. Caso contrário a diretoria vai buscar outro atacante no mercado. 

“Caso, burocraticamente, se consiga a liberação do Filigrana, ele retorna, mas caso isso não seja possível, estamos tomando algumas providências para a substituição do atleta”, disse Marquinhos Santos. 

Sem poder contar com o atacante colombiano, o técnico Marquinhos Santos iniciou nesta manhã a preparação da equipe para o clássico de domingo contra o Clube do Remo. O atacante Moisés, o volante Renatinho, o lateral Maicon Silva e o zagueiro Diego Ivo foram poupados contra o São Raimundo, mas ficam à disposição do treinador para o Re-Pa. 


Já sobre o caso de Rodrigo Andrade, as diretorias de Paysandu e Vitória ainda não chegaram em um acordo e o jogador segue na Curuzu e deverá ser relacionado para o clássico. 

O clássico Rei da Amazônia entre Paysandu e Clube do Remo será no domingo, dia 28, no Estádio Mangueirão, às 16h (horário de Belém), fechando a quarta rodada do Campeonato Paraense. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :