Copa São Paulo inicia nesta quarta-feira com três times paraenses em campo

Desportiva Paraense, Paysandu e Clube do Remo representarão o futebol paraense

Imagem: Federação Paulista de Futebol

Por O Futebolista

A Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018, principal competição das divisões de base do Brasil inicia nesta terça-feira, dia 2. O futebol paraense conta com três representantes: Clube do Remo, Paysandu e Desportiva Paraense, porém, o trio só entra em campo na quarta-feira. 

A Desportiva Paraense está no Grupo 7, com sede em Penápolis, ao lado de Penapolense, Náutico e Linense-SP. A equipe paraense estreia na competição nesta quarta-feira, dia 3, contra a Penapolense, no estádio Tenente Carriço, em duelo marcado para às 14h (horário de Belém). 

O Paysandu está no Grupo 14, com sede em Porto Feliz, ao lado de Desportivo Brasil, Londrina e União Rondonópolis. O Papão também estreia no dia 3, onde encara o Londrina, no Estádio de Porto Feliz, às 15h (horário de Belém). 

Já o Clube do Remo está no Grupo 32, com sede em São Paulo, ao lado de América-MG, Portuguesa e Teixeira de Freitas-BA. O Leão entra em campo no mesmo dia que os demais representantes paraenses. Estreia no Estádio de Canindé, contra a Portuguesa, às 15h (horário de Belém). 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :