Contra o Águia, Ney da Matta segue sem poder contar com meia

Por falta de um documento vindo do exterior, o meia Rodriguinho segue sem poder estrear com a camisa azulina

Meia segue sem ter seu nome publicado no BID por falta de documentação
Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

Por O Futebolista

Com apenas um dia para treinar, o Clube do Remo encara o Águia na noite desta terça-feira. O time comandado por Ney da Matta tenta se reabilitar no Campeonato Paraense após derrota por 2 a 0 no último sábado, dia 20, contra o Independente, em Tucuruí. O treinador recebeu mais uma má notícia nesta tarde. 

Por falta de uma documentação vinda do exterior, mais precisamente do Daegu da Coreia do Sul, o meia Rodriguinho segue sem poder ter seu nome registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O jogador de 30 anos ainda não defendeu o Leão em partidas oficiais. Desde o início da competição que a diretoria azulina vem aguardando e este será o terceiro jogo que Ney da Matta não contará com seu meia. 


Assim, Rodriguinho não poderá entrar em campo contra o Águia, nesta terça-feira, dia 23, no Estádio Mangueirão, às 20h30 (horário de Belém), abrindo a terceira rodada do Campeonato Paraense. 

Remo deve ter público abaixo do esperado

Devido a derrota diante do Independente, o Clube do Remo não deverá ter apoio maciço de sua torcida para o duelo contra o Águia. Mesmo com carga de dez mil ingressos promocionais no valor de R$ 20 a arquibancada e R$ 40 a cadeira, um pouco mais de três mil ingressos foram vendidos até o final desta tarde de segunda-feira. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :