Com portões fechados, Paragominas encara o Águia

PFC tenta a reabilitação e o Azulão busca a segunda vitória na competição

Foto: Divulgação/Paragominas

Por Futebol do Norte
@futeboldonorte

A Arena Verde não poderá receber público no duelo deste sábado, a partir das 20 horas, entre Paragominas e Águia de Marabá, pela segunda rodada do Campeonato Paraense 2018. De acordo com a Federação Paraense de Futebol (FPF), a diretoria do Jacaré não conseguiu enviar os laudos técnicos para a liberação da presença do torcedor.

Do lado do Paragominas, o técnico Cacaio não poderá contar com o meia João Neto, que sofreu uma luxação no ombro de grau 3. A provável formação para a partida deste sábado será: Paulo Henrique; Nego, Antonio Alan, Elson e Edinaldo; Cristovam, Bruno, Otavio e Lynconl (João Marcos); Fidelis e Valker.

Já do lado do Águia, o técnico João Galvão conta com duas novidades no seu elenco para a partida deste sábado. O goleiro Bernardo e o meia Felipinho estão à disposição do técnico. Bernardo foi regularizado junto ao Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e fica à disposição. 

Já o meia Felipinho, que cumpriu suspensão, também pode ser utilizado pelo treinador. Para o duelo deste sábado, o treinador manteve mistério quanto a escalação, porém, deve entrar em campo com: Gibson; Ari, Andrey, Léo Azevedo e Rafael Vieira; Mael, Juninho, Erick di Maria e Samuel; Joãozinho e Guga. 

A partida deste sábado contará com a arbitragem de Joelson Silva dos Santos, que será auxiliado por Heronildo Sebastião Freitas da Silva e Nayara Lucena Soares, enquanto que o quarto árbitro será Olivaldo José Alves Moraes.
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :