Clube do Remo não vence o Independente, em Tucuruí, desde o Parazão 2012

Ambas as equipes se enfrentam no sábado, pela segunda rodada do Parazão

Na temporada passada, o Leão perdeu para o Galo em Tucuruí
Foto: Fábio Will/Remo

Por O Futebolista

O Clube do Remo se prepara para mais um duelo pelo Campeonato Paraense. Dessa vez terá a difícil missão de vencer o Independente, em Tucuruí, algo que não ocorre desde o estadual de 2012, quando naquela época venceu por 1 a 0. 

As equipes já se enfrentaram em Tucuruí em oito oportunidades, sendo que o Leão venceu por 4 a 3 em 2010 e 1 a 0 em 2012. Além de empatar em 1 a 1 em 2016. Já o Galo Elétrico venceu em 2011 por 2 a 1 e 2 a 0, em 2014 por 3 a 0, no ano seguinte por 1 a 0 e na temporada passada por 2 a 0, em jogo válido pela semifinal do Parazão. 

Clube do Remo não terá seu camisa 9 contra o Independente

Devido a isso, o técnico Ney da Matta estuda mudar a equipe. A primeira mudança deverá ser no meio de campo com a saída de Andrey e entrada de Adenilson. Dudu ou Felipe Recife também podem ganhar uma oportunidade. Caso isso ocorra, o esquema de três atacantes será desfeito passando a ter um sistema ofensivo com apenas dois membros. 

Independente e Clube do Remo se enfrentam no sábado, dia 20, no Estádio Navegantão, em Tucuruí, às 17h (horário de Belém), pela segunda rodada do Campeonato Paraense.
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :