Clube do Remo não terá seu camisa 9 contra o Independente

No histórico do duelo, em nove jogos, o Leão conquistou apenas quatro vitórias

Elenco remista ainda vai realizar mais um treino em Tucuruí
Foto: Samara Miranda/Remo


Por O Futebolista

O Clube do Remo realizou o último trabalho em Belém na manhã desta quinta-feira, no Estádio do Souza, na Tuna Luso, visando duelo contra o Independente. Ney da Matta não confirmou, mas poderá fazer mudanças na equipe. Na defesa e também escalar o meia Adenilson no time titular no lugar de Andrey. A ideia é somar pontos em Tucuruí. O treinador azulino revela que estudou o modo de jogo do adversário. 

"Me parece um adversário totalmente diferente do que foi o Bragantino. Um time mais experiente, que trabalha mais a bola. Não tem aquela intensidade constante como o Bragantino tem, mas é um time que oferece perigo. Um atacante que joga pela beirada é um jogador muito rápido. Um meia articulador que não movimenta muito, mas que consegue achar bem os atacantes dele. Um lado do time deles é um meia que volta muito e faz o quadrado no meio. A gente precisa neutralizar essa situação deles para não correr muito perigo como corremos contra o Bragantino", disse Ney da Matta. 


O time que encara o Galo Elétrico neste sábado não vai contar com o jogador que foi contratado para ser o camisa 9. O atacante Isac vai ficar em Belém, será poupado para aprimorar a parte física, já que foi o último a iniciar a pré-temporada. 

Independente e Clube do Remo se enfrentam no sábado, dia 20, no Estádio Navegantão, em Tucuruí, às 17h (horário de Belém), pela segunda rodada do Campeonato Paraense. Confira a lista dos atletas relacionados para o duelo: 

Goleiros: Vinícius e Douglas Dias
Zagueiros: Martony, Mimica, Alex Moraes e Bruno Maia
Laterais: Esquerdinha, Jefferson Recife, Levy e Gustavo
Volantes: Felipe Recife, Fernandes, Geandro, Yuri, Leandro Brasília e Dudu
Meias: Adenilson e Andrey
Atacantes: Elielton, Felipe Marques, Marcelo e Jayme
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :