Clube do Remo inicia caminhada no Parazão com vitória em cima do Bragantino

Com Mangueirão lotado, Leão marcou todos os seus gols no segundo tempo

Adenilson abriu o placar para o Leão
Foto: Fábio Will/Remo

Por O Futebolista

O Clube do Remo iniciou sua caminhada no Campeonato Paraense com vitória em cima do Bragantino, por 3 a 0, no Estádio Mangueirão, em duelo válido pela primeira rodada do estadual. Os gols da partida foram todos marcados no segundo tempo. Meia Adenilson marcou aos 18 minutos. Aos 24, o lateral Levy deixou o seu e aos 32 minutos, o também estreante Isac fechou o placar. 

Com o resultado, o Clube do Remo assume a liderança do Grupo A2, com três pontos. Já o Bragantino fica na lanterna do Grupo A1. 

O Clube do Remo entra em campo no sábado, dia 20, onde visita o Independente, no Estádio Navegantão, em Tucuruí, às 17h (horário de Belém). Já o Bragantino recebe a visita do São Raimundo, no domingo, dia 21, no Estádio Diogão, em Bragança, às 16h. 

Gols da Partida

Aos 17 minutos, o meia Adenilson cobrou falta pela direita na entrada da área do Bragantino e mandou uma bomba, a bola desviou na defesa e encobriu o goleiro Deco. Já aos 24 minutos, Elielton passou na medida para o lateral Levy que, sozinho, entrou na área e finalizou com perfeição. 

Aos 32 minutos, Elielton fez boa jogada na área do Bragantino passando por dois defensores e passou para o atacante Isac, que só teve o trabalho para empurrar a bola para o fundo do barbante. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :