Clube do Remo confirma saída de zagueiro

Jogador recebeu proposta do futebol asiático e deixou o Baenão de forma amigável

Defensor não chegou a estrear com a camisa azulina
Foto: Fábio Will/Remo

Por O Futebolista

Após a vitória sobre o Águia por 2 a 0 conquistada na noite da última terça-feira, o técnico Ney da Matta recebeu uma notícia ruim. O zagueiro Alex Moraes acertou sua rescisão com o Clube do Remo para atuar no futebol asiático. Segundo nota oficial, clube e jogador entraram em um acordo amigável e o defensor não faz mais parte do elenco azulino. 

Para volante, vitória foi importante para chegar com moral no clássico

O volante Fernandes estreou com a camisa do Clube do Remo na noite de ontem. Segundo o jogador, a vitória deu moral para o time entrar em campo no domingo para o clássico Rei da Amazônia contra o Paysandu. 

"A expectativa é boa para o clássico. Depois de uma vitória o grupo pega mais confiança, pega mais moral. O professor (técnico Ney da Matta) tem mais tranquilidade para trabalhar durante a semana e também passa confiança para o torcedor, pelo trabalho que está sendo feito, com certeza vai surtir um resultado melhor mais lá na frente", disse o volante. 

"O mais importante foi que vencemos", disse Ney da Matta

Paysandu e Clube do Remo duelam neste domingo, dia 28, no Estádio do Mangueirão, às 16h (horário de Belém), pela quarta rodada do Campeonato Paraense. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :