"Clube conseguiu montar um elenco bastante equilibrado", diz Marquinhos Santos

Paysandu tem menos de uma semana para sua estreia no Campeonato Paraense

Treinador comemorou fato de começar um trabalho desde o início
Foto: Jorge Luiz/Paysandu

Por O Futebolista

O Paysandu segue treinando buscando deixar o elenco pronto para estreia no Campeonato Paraense, na próxima quarta-feira, dia 17. Por conta de ser ano de Copa do Mundo, todas as competições inciam mais cedo e isso acabou dando ao Papão um período curto de preparação para a temporada. Porém, mesmo com as adversidades, o técnico Marquinhos Santos comemora o fato de poder começar um trabalho desde o início e elogia o elenco que foi formado. 

"O Paysandu trabalha com os pés no chão. No meu ponto de vista, o clube conseguiu montar um elenco de início bastante equilibrado e que, com certeza, vai se perdurar até o final da temporada. Quando você pega o trabalho de início, você consegue junto com a diretoria contratar dentro do orçamento do clube, ficando igual ou menor do que foi contratado no ano passado, mas com uma qualidade acima daquilo que foi feito no ano anterior", disse o treinador. 

Paysandu tem 86,7% de aproveitamento em estreias no Parazão

Até o momento, o técnico Marquinhos Santos conta em seu elenco com 33 jogadores, entre os remanescentes, os 14 que foram contratados e mais os meninos da base que subiram para o profissional. 

O Paysandu está no Grupo A1 do Campeonato Paraense ao lado de Bragantino, Independente, Águia e Cametá. Estreia na competição no dia 17 de janeiro contra o Parauapebas, na Curuzu, às 20h30 (horário de Belém). 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :