Campeonato Paraense inicia na tarde deste sábado

Dez equipes lutarão pelo título de melhor time do Pará

Imagem: FPF

Por O Futebolista

Chegou o grande dia. Na tarde deste sábado, mais precisamente às 17h, a bola vai rolar para a 106ª edição do Campeonato Paraense. A competição começa com apenas um jogo hoje, mais três duelos no domingo, dia 14 e fecha a rodada na quarta-feira, dia 17. 

A rodada inicia com o primeiro time do interior a conquistar o título do Parazão, o Independente, contra o vice-campeão de 2013, o Paragominas. O Galo Elétrico terá um ano de calendário cheio, já que além do Campeonato Paraense, vai disputar a Copa do Brasil e mais a Série D do Campeonato Brasileiro. 

Na temporada passada o Independente ficou na terceira colocação no estadual e esse ano, comandado por Júnior Amorim, espera repetir o feito de 2017 ou chegar ao ponto mais alto da competição que é a grande decisão. O Galo terá como time base: Paulo Rafael; Léo Rosa, Charles, Ezequias e Mocajuba; Chicão, Leandrinho e Alex Pinho; Wegno, Lucas Sheldon e Feijão. 

Já o Paragominas que na temporada passada lutou para não ser rebaixado, aposta no técnico Cacaio buscando ter um melhor desempenho este ano. Terá como time base Rédson; Nego, Alan, Elson e Edinaldo; Cristovam, Otávio, Bruno e João Neto; Walck e Fidélis. 

Independente e Paragominas duelam na tarde deste sábado, no Estádio Navegantão, em Tucuruí, às 17h, abrindo o Campeonato Paraense 2018. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :