Buscando a reabilitação, Clube do Remo encara o Águia no Mangueirão

Para amenizar a pressão, time azulino só pensa na vitória 

Leão nunca perdeu para Águia em Belém
Foto: Fábio Will/Remo

Por O Futebolista

O Clube do Remo entra em campo na noite desta terça-feira, onde terá pela frente o Águia, que ainda não perdeu na competição. Com a derrota no último domingo, para o Independente, em Tucuruí, após uma péssima atuação da equipe, a diretoria reuniu com os jogadores e comissão técnica buscando entender o desempenho pífio apresentado no domingo. 

O jogo de hoje é tratado como de suma importância para os azulinos, já que após o jogo de hoje, no domingo tem o clássico Rei da Amazônia, Remo e Paysandu. Por isso uma vitória na noite de hoje ameniza a pressão para focar no clássico. 

Parazão: Como mandante, Remo venceu os últimos sete jogos contra o Águia

O técnico Ney da Matta deve realizar cinco mudanças na equipe. O zagueiro Mimica entra no lugar de Martony. Dudu e Felipe Recife serão substituídos por Geandro e Fernandes. Elielton deixa a equipe para entrada de Leandro Brasília e Marcelo Santos sai para entrada de Isac. 

Já o Águia entra em campo buscando os três pontos e defendendo sua invencibilidade, já que em duas partidas, venceu uma e empatou a outra. A ideia do time comandado por João Galvão é aproveitar o momento de pressão que o Leão está passando para tirar proveito disso e arrancar pontos. Tanto que o treinador deve escalar a mesma equipe dos últimos jogos e aposta no jovem atacante Guga, de apenas 17 anos, para marcar os gols que o time de Marabá necessita. 

Clube do Remo e Águia duelam nesta terça-feira, dia 2, no Estádio Mangueirão, em Belém, às 20h30 (horário de Belém), abrindo a terceira rodada do Campeonato Paraense. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :