Buscando manter os 100%, Paysandu recebe o São Raimundo nesta quarta

Lobo e Pantera buscam mais três pontos no Campeonato Paraense

Foto: Fernando Torres/Paysandu

Por O Futebolista

Paysandu e São Raimundo entram em campo na noite desta quarta-feira, dia 24, na Curuzu, em mais uma rodada do Campeonato Paraense. O Papão além de buscar os três pontos, quer manter a invencibilidade na competição que dura desde a temporada passada. Já o São Raimundo, após derrota de virada no último domingo para o Bragantino, vai buscar a reabilitação e lutar pela liderança do Grupo 2. 

O técnico Marquinhos Santos deve realizar mais mudanças na equipe. Buscando livrar seu time de lesões, já que a pré-temporada teve apenas 15 dias. Apesar de relacionados, o atacante Moisés, o lateral Maicon Silva, o volante Renatinho e o zagueiro Diego Ivo deverão ser poupados. O lateral/zagueiro Fernando Timbó não foi relacionado e está fora da partida. 

O técnico Marquinhos Santos poderá escalar a equipe da seguinte forma: Marcão; Matheus Marituba, Perema, Derlan e Victor Lindenberg; Nando Carandina, Cáceres, Danilo Pires e Fábio Matos (Pedro Carmona); Cassiano e Magno. Mike e Peu poderão também ganhar uma oportunidade. 

Já o São Raimundo deve entrar em campo com a mesma formação que enfrentou o Bragantino. O técnico Vladimir de Jesus aposta em boa atuação de todos é claro, mas principalmente de atletas que estão se destacando na equipe como o lateral Bruno Limão, o meia Léo e o atacante Luiz Carlos Imperador, um dos artilheiros da competição. 

Última vitória do São Raimundo com o Paysandu como mandante foi no Parazão de 2012, pelo placar de 1 a 0, com gol de pênalti do goleiro Labilá. Na temporada passada as equipes se enfrentaram na semifinal com vitória do Papão por 3 a 1. No histórico geral, são nove jogos com sete vitórias do Paysandu e duas vitórias do São Raimundo.

Paysandu e São Raimundo duelam nesta quarta-feira, dia 24, na Curuzu, às 20h30 (horário de Belém), fechando a terceira rodada do Parazão 2018. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :