Botafogo acerta contratação de Leandro Carvalho e cede dois jogadores ao Paysandu

Atacante paraense assinou contrato com o alvinegro até o fim de 2021

Atacante marcou sete gols na temporada e se despede da torcida bicolor
Foto: Fernando Torres/Paysandu

Por O Futebolista

Enfim a novela acabou. O atacante paraense Leandro Carvalho teve seu futuro definido. Acertou com o Botafogo para a próxima temporada. O time carioca fechou sua contratação na noite do dia 31, ainda em 2017. O Alvinegro adquiriu 50% dos direitos econômicos do jogador. 

Com a negociação, o Paysandu vai receber dois jogadores do Botafogo. O atacante Renan Gorne, de 21 anos, que além de vestir a camisa do Fogão, defendeu o North Carolina FC, dos Estados Unidos. Atuou em 14 partidas e marcou seis gols. O Papão vai receber também o lateral-esquerdo Victor Lindenberg, de 20 anos, que disputou apenas três partidas no time profissional alvinegro nesta temporada. 

NOTA: Fora dos planos, meia bicolor deve ser emprestado

Na temporada, Leandro Carvalho esteve em campo em 41 partidas e marcou sete gols entre Paysandu e Ceará. O jogador se despediu do Papão em sua conta oficial no Instagram. 

"Venho agradecer ao Paysandu por momentos maravilhosos que vivi com essa camisa gloriosa e maravilhosa que admiro muito. Peço desculpas pelos fatos que ocorreu da minha pessoa quando eu vestia a camisa do Paysandu. Eu sei que errei, admito meus erros, mas, foi momentos de falhas como qualquer pessoa falha. Hoje com minha pessoa muito diferente e mudada venho humildemente pedir desculpas pelos erros. Espero daqui pra frente, se Deus permitir, voltar vesti essa camisa que amo, um lugar aonde cresci e aprendi muitas coisas. Um feliz ano novo a nação bicolor Irmãos que eu fiz e que levo até hoje no coração", postou o atacante. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :