Augusto Recife analisa primeiro jogo pelo Parazão

Volante vai enfrentar seu ex-clube

Foto: Divulgação/Parauapebas

Por O Futebolista

Vai começar para um jogador em especial, vitorioso, acostumado a títulos, uma nova fase. Com mais de 12 troféus no currículo, incluindo uma Copa do Brasil e um Brasileirão pelo Cruzeiro, onde marcou época, Augusto Recife vai fazer sua primeira partida com a camisa do Parauapebas. E a estreia não poderia ser mais especial.

O volante vai justamente reencontrar sua ex-equipe. Pelo Paysandu, que defendeu por três temporadas, Augusto Recife conquistou dois Paraenses e uma Copa Verde. O encontro entre Parauapebas e Papão acontece na quarta-feira. 

“Fiquei muito feliz com a maneira que fui tratado aqui no Parauapebas e quero retribuir. O primeiro jogo vai ser logo contra o Paysandu, que deixei meu nome marcado com títulos e onde o torcedor me trata muito bem. São coisas do futebol. Agora estou defendendo o outro lado. O Paysandu vai ser sempre especial para mim, mas vou me esforçar ao máximo para pelo menos dessa vez o Paysandu perder. Meu foco é no Parauapebas”, afirmou.

Em pré-temporada desde o início do ano, Augusto Recife analisa seu mais novo desafio. “O clube tem um planejamento e quer crescer, quer evoluir. Está investindo e isso é importante. Logo de cara enfrentaremos o Paysandu, o grande favorito da competição. Então vai ser um grande teste. Claro que eles são os favoritos, tem mais investimento. Mas vamos fazer nosso trabalho. Confiamos no elenco que foi montado e sabemos que podemos surpreender”, avaliou o jogador de 34 anos e que em 2017 fez 40 jogos pelo Paysandu.
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :