Artur Oliveira parabeniza entrega dos jogadores do Bragantino

Time de Bragança perdeu para o Clube do Remo no último domingo

Foto: Divulgação/Bragantino


Por Futebol do Norte
@futeboldonorte

O técnico do Bragantino, Artur Oliveira, parabenizou a vontade demonstrada por seus atletas na derrota do último domingo para o Remo, por 3 a 0, no estádio Mangueirão, pela primeira rodada do Campeonato Paraense 2018. Para a partida de domingo, o treinador contou apenas com 13 jogadores regularizados junto ao BID da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

De acordo com o treinador, o Bragantino conseguiu desempenhar um bom rendimento mesmo atuando fora de casa ao longo do primeiro tempo. 

“Eles (jogadores) foram no limite. Aconteceu de perdermos metade do time titular na véspera da partida, você vê os jogadores chorando, querendo, mas sem poder ajudar. Foi um golpe duro”, lamentou.

O treinador buscou alternativas dentre os jogadores que estavam à disposição: “A primeira parte me deu orgulho. Depois, uma equipe grande, de tradição, se aproveita dos erros, e eles (Remo) aproveitaram. Só tenho que enaltecer o brio, a entrega, disposição”, acrescentou Artur.

Clube do Remo inicia caminhada no Parazão com vitória em cima do Bragantino

Para a partida contra o São Raimundo, o treinador espera que todos os jogadores estejam à disposição no BID. 

“Jogamos de igual para igual com o Remo até o primeiro gol, foi um golpe duro. O primeiro tempo me orgulhou, me dá ânimo para que, no domingo, possamos começar o campeonato contra o São Raimundo”, finalizou.

O Bragantino  recebe no domingo, às 16 horas, o São Raimundo no estádio Diogão, em Bragança.
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :