Águia aposta em jovem atacante para surpreender o Clube do Remo

Time comandado por João Galvão ainda não perdeu na competição

Guga, de apenas 17 anos, é o artilheiro do time de Marabá com dois gols
Foto: Zé Wilton/Águia de Marabá

Por O Futebolista

Na terceira colocação do Grupo A1, com quatro pontos, o Águia de Marabá se prepara para mais uma batalha no Campeonato Paraense. Dessa vez será contra o Clube do Remo, no Mangueirão, palco onde nunca venceu a equipe da capital. Para surpreender os remistas, o Azulão aposta em um jovem atacante. 

Trata-se de Guga, de apenas 17 anos e que vem se tornando o principal nome do time comandado pelo técnico João Galvão. O atacante é o artilheiro da equipe com dois gols marcados em dois jogos disputados. O treinador do Azulão marabaense afirma que o Leão está 'mordido', mas afirma que o Águia tem futebol para arrancar pontos do time da capital. 

Parazão: Como mandante, Remo venceu os últimos sete jogos contra o Águia

"Contra o Remo vamos pegar um Leão mordido, que vem de uma derrota contra o Independente. Temos que ter todo cuidado possível, respeitando as cores do Clube do Remo, a tradição, a camisa, mas vamos jogar o nosso futebol para conquistar mais um resultado positivo aqui na capital paraense", disse o treinador. 

Clube do Remo e Águia duelam nesta terça-feira, dia 2, no Estádio Mangueirão, em Belém, às 20h30 (horário de Belém), abrindo a terceira rodada do Campeonato Paraense. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :