Adenilson manda recado ao treinador azulino: "Se optar por mim estou preparado"

Meia é a única duvida do treinador azulino

Adenilson afirma que quer jogar contra o Galo Elétrico
Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

Por O Futebolista

No duelo de estreia no Parazão contra o Bragantino, o meia Adenilson entrou no segundo tempo e mudou o panorama da partida, além disso, abriu o placar em cobrança de falta. Apesar de ainda não contar com o condicionamento físico ideal, o jogador mandou recado ao treinador Ney da Matta que se optar por ele, está pronto para jogar. 

"Independente do que acontecer fora ou dentro de casa, temos que estar sempre ligado. Não tem time bobo no campeonato. O Ney da Matta está estudando bastante a equipe adversária. Não sei ainda com ele vai entrar, a formação, mas se optar por mim estou preparado, assim como todos do elenco. Tenho que trabalhar forte para chegar no sábado e conseguir o resultado positivo, não só para torcida, para o professor Ney, mas para a gente mesmo, que estamos trabalhando forte e queremos alcançar os nossos objetivos no Remo", disse o meia. 

Clube do Remo inicia venda de ingressos para duelo contra o Águia

Independente e Clube do Remo se enfrentam no sábado, dia 20, no Estádio Navegantão, em Tucuruí, às 20h (horário de Belém), pela segunda rodada do Campeonato Paraense. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :