"A semana toda ouvimos 'piadinha' e veio a resposta", diz Elielton

Atacante foi o herói do Clube do Remo no clássico

Elielton marcou seu primeiro gol com a camisa azulina
Foto: Fábio Will/Remo

Por O Futebolista

Apesar do poeta dizer que heróis não existem, a torcida do Clube do Remo tem o seu. E detalhe, não é um jogador de fora do estado, mas sim, um paraense. Trata-se do 'predestinado' atacante Elielton, que um minuto após entrar em campo, deixou sua marca. Mas não foi um gol qualquer. Foi simplesmente o gol da vitória no primeiro clássico Rei da Amazônia entre Leão e Papão, em 2018.

Elielton entrou em campo aos 46 minutos do segundo tempo e no minuto seguinte marcou o gol que deu a vitória ao Clube do Remo, com erro do zagueiro Perema, do Paysandu. O jogador afirmou que a semana toda ouviram piadinhas e no duelo de ontem, veio a resposta.

"A semana toda ouvimos 'piadinha' e hoje (ontem) veio a resposta na hora. Futebol se vence jogando bola. Mostramos para eles que em clássico, não tem favorito. Ganha quem faz mais gols e fomos nós que marcados dois. Um meu. Estou feliz e a torcida pode festejar", disse o atacante.

No primeiro Re-Pa do ano, Remo vira no fim e vence o Paysandu

Elielton já disputou três partidas com a camisa do Clube do Remo neste Campeonato Paraense e marcou seu primeiro gol.

Agora o Leão foca as suas atenções para sua estreia na Copa Verde, dia 31, contra o Manaus, na Arena da Amazônia, na cidade homônima ao clube.  
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :